Páginas

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Cabeceira de Cama linda!


Bom dia!!!

Tudo bem? 
Estou colocando a casa em ordem, ferias é bom pra viajar, mais também gosto de dar um trato na casa.
Estou reformando o meu quarto, queria trocar a cama, colocar uma box, mais amo tanto a minha atual.
Eu amei a cabeceira da cama da minha afilhada , super moderna cor e design, minha mãe amou tambem, quem sabe me animo a fazer uma, rsrsrs
E hoje acordei com uma preguiça e resolvi dar uma olhada nos blogs, e não é que tinha um passo a passo em um dos meus blogs favoritos, 
E achei exatamente aquela que eu queria, então quem sabe????
Vamos ao passo a passo, quem sabe voce também se anima, parece fácil.













As imagens são desse blog aqui http://www.decorayadora.com

Um grande beijo e uma linda terça mesmo com chuva

Jaque




0 comentários:

Postar um comentário