Páginas

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013


Olá!!!!
Tudo bem?
Por aqui tudo ótimo, afinal é meu aniversário!
Hoje estou fazendo 44 anos, pensei que era 43, mais pensando bem 44 é um numero lindo,rsrsrsrsr
Como já falei tenho alguns projetos para esse ano de 2013 e com 44 anos, vai ser tudo de bom.....
Esse mês de férias, e como todos dizem que o ano começa só depois do carnaval, decidi que o meu também, rsrsrsrsrsr
Estou anotando em um caderno todas as pendências que preciso finalizar mês a mês, e preciso cumprir!!!
Quero um 2013 mais organizado e aproveitar mais o tempo com coisas que me façam sorrir e me deixam feliz!!!!
Deixo esse faça você mesmo, quem sabe para fazer no final de semana..............









Um grande beijo

Jaque.








1 comentários:

Vero Kraemer disse...

Jaque queridaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, parabéns, e tudo de mais maravilhoso pra ti!!!
Te adoro, guria especial!
Beijossssssssssssssss
Vero ♥

Postar um comentário