Páginas

terça-feira, 10 de julho de 2012


Bom dia!

Por aqui na correria de sempre, mudança da praia pronta agora organizando as coisas.
Já fiz muitas mudanças mais agora depois dessa da praia, decidi chega, isso que essa era pouca coisa.
Aos poucos irei postar as fotos das coisinhas que venho fazendo.

                                         Minha mesa de pallet em andamento


                                        Detalhe do estencil



Logo mostrarei ela pronta com rodinhas, e vidro.
Na verdade ela terá duas funções, fotos em breve.

Beijo no coração.
Jaque.

3 comentários:

ART disse...

Adorei !!!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oi jaque

Fiquei feliz em receber tua visita hoje e agora conhecer teu blog
Ta lindo, vai ser um sucesso!!!!
Posso dar uma sugestão?
coloque o nome do blog nas tuas fotos, eu não colocava até que um dia alguém postou fotos minhas dizendo que eram suas, um passarinho na minha mão!
aí reclamei, tiraram do ar,mas é diferente usar a foto simplesmnte e dizer que é sua casa. essas coisas acontecem, e com certeza seus trabalhos fofos vão passear muito pela net.

bjinhos

Jaque Ledra disse...

Ana querida, obrigada pela visita e pela dica! beijão

Postar um comentário