Páginas

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Boa noite!!!!

Hoje por aqui muito frio.
Continuo fazendo minhas reformas para a casa da praia, amanhã irei buscar uns pallets, para dar continuidade as minhas artes.
Ainda faltam muitas coisas, mais até final do mês termino, a ansiedade me consome,rsrsrsrsrsrsr.
                                       

Aqui tem umas mesas feitas de pallet  que adoro, estou na dúvida se faço a amarela da Margaret ou essa  vermelha, e para complicar ainda mais essa verde limão,aiiiiiiiiiiiii vontade de fazer todas,rsrsrsrsrsr.
Essa vermelha e a verde não lembro o nome dos blogs, faz tempo que as imagens estavam guardadas.

Beijos!!!!!!


4 comentários:

Jé Ledra disse...

Já vai se inspirando para fazer um pra mim. :D Todos Lindos. Bj

Jaque Ledra disse...

kkkkkkkk,sim com certeza!bj

schaefer disse...

isso ae sogra, capricha na mesa minha e da Jé :D

Jaque Ledra disse...

kkkkkkk,pode deixar!

Postar um comentário